Não conhecido fatos sobre Renato Franchi



Trata-se de proceder trabalhista usando pedido do tutela antecipada requerendo de que a reclamada aplique o aumento convencional de 2015 imediatamente, sob pena de multa diária e pague o salário do reclamante na integralidade.

Na audiência referida lhe é facultado executar-se substituir por 1 preposto (empregado) qual possua conhecimento direto dos fatos, natural saiba como realizar-se Administrar por advogado (a), a ser que o nãeste comparecimento à audiência poderá acarretar sé especialmenterios prejuízos, presumindo-se aceitos saiba como verdadeiros todos os fatos alegados pelo autor e constantes da petiçãeste inicial, nos Teor do Art.

Dessume-se haver elementos acerca da forte ligaçãeste existente entre as Indústrias Nardini e a empresa Deb Maq do País do futebol Ltda, dependendo de e-doc. 15. Outrossim, ESTES valores arrecadados pelas empresas Deb Maq coma comercialização dos produtos adquiridos das Indústrias Nardini S/A e da Sandretto eramdepositados nas contas da Nardini Industrial e Comercial de Máquinas Ltda, permitindo de que as Indústrias Nardini S/A permanecessemsempre zeradas por faturamento, sendo tal dinheiro utilizado para aquisiçãeste por patrimônio em nome de pessoas participantes do grupo, impedindo a satisfaçãeste do seu passivo trabalhista e tributário.Emacré especialmentescimo, foi constatado

Trata-se do agravo em recurso especial interposto por SIEMENS LTDA contra a decisão proferida pelo Tribunal do Justiça por Sãeste Paulo qual inadmitiu o nobre apelo fundado pelo art. 105, III, alíneas a e c, da CF.

Diante por tal fato, a empresa Caminhoneiro foi intimada a apresentar os Conhecimentos de Transporte Rodoviário de Cargas - CTRC - do serviçESTES prestados para a Nardini, contendo informações do destinatário da mercadoria, ou seja, nome da empresa, endereço, CNPJ, e informações da nota fiscal emitida: número, data e valor. Da mesma ESTILO, de modo a confirmar este pagamento efetuado para a Nardini e as informações constantes no CTRC, a fiscalizaçãeste efetuou circularizaçãeste de modo a diversas empresas, intimando as a apresentar documentos (notas fiscais, CTRC) de que comprovassemas transações efetuadas, o de que foi devidamente atendido (e-doc 15).Analisando as notas fiscais recebidas, a Receita Federal observou qual estas possuíamconteúdo diferente daquelas tais como exatamente número de formulário contidas pelo talonário fiscal obtido através fiscalizaçãeste junto à Nardini. Para se chegar a essa conclusãeste, foram elaboradas planilhas comconjuntos por notas fiscais, organizadas emgrupos do três, comdescrição do conteúdo do cada uma, sendo a primeira por cada grupo aquela empoder do cliente da Nardini, a segunda por cada grupo, aquela encontrada no Talonário Fiscal coma mesma numeraçãeste de formulário daquela do posse do cliente, e a terceira, a nota fiscal pelo talonário como exatamente número daquela

E de clareza solar a ocorrencia de confusao patrimonial entre as companhias citadas, artificio realizado usando o

A ideia do produtor italiano Raimondo Moretti, contendo 3 modalidades do trabalho: 1 CD declaração oficial duplo contendo 30 das Muito mais representativas canções qual caracterizam a Bossa Nova; 1 DVD utilizando músicas e depoimentos por artistas qual participaram do movimento; e 1 livro, escrito por João Carlos Pecci, narrando as fases Muito mais importantes da Bossa Nova.

Destarte, condeno as reclamadas a pagarem ao autor as seguintes verbas rescisórias e diferenças salariais já aplicados os índices por reajustes reconhecidos pelo tópico anterior:

desembolsar 1 só centavo, e foi veementemente criticado pelo desfecho das ações trabalhistas. Continua a

A complexidade da empreitada envolveu a produção de marcas e o desenvolvimento por atividades complementares entre as companhias, com a produção exclusiva por máquinas da marca DIPLOMAT para a DEB' MAQ e com a industrialização por máquinas que a DEB' MAQ importa.

que se encaixamnas hipóteses legais previstas no artigo 2º da Lei oito.397/92. 3. Este estratagema delineado evidencia qual as alterações sociais eramfeitas sob este comando de 2 grupos familiares orquestrados por Sidônio e Adriano, caracterizando a ESTILOçãeste do grupo econômico entre as empresas envolvidas. 4. Resta clara a confusãeste patrimonial entre ESTES integrantes dessas famílias, de modo que a responsabilidade não recai somente Derivado do Sidônio e Adriano, contudo tambfoimsobre os demais membros, dentre eles o ora agravante. 5. Utilizando efeito, o artigo 50 do Palavra Civil permite a responsabilizaçãeste Destes sócios emcaso por abuso da personalidade jurídica, caracterizado pelo desvio por finalidade, ou pela confusão patrimonial.

INDUSTRIAS NARDINI S/A, patrimonio este nosso de que, ao reves do ser usado de modo a a quitacao do seu enorme

Trata-se do agravo por instrumento interposto por VARIG LOGISTICA S/A - em recuperacao judicial em face do

5. Nãeste há tais home como considerar ações penais em curso de modo a fins por aumento do pena na primeira fase da dosimetria penal, consoante Súmula nº 444 do Superior Tribunal de Justiça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *